Um crime de morte foi perpetrado na tarde desta segunda feira 11/03 na rua da Consolação no bairro Parque Silvana I em Sobral.
De acordo com informações de populares dois indivíduos armados de revolver invadiram a Lex Cyber Games de propriedade de um cidadão conhecido por Alex e abordaram um rapaz que estava acessando a rede social e dispararam um tiro na cabeça da vitima tendo esta saindo correndo para dentro da casa e tombou sem vida na cozinha da residência onde funciona o Cyber.
A vitima foi identificado por Dioleno Lopes de Sousa, 22 anos, natural de Camocim e morava no Parque Silvana I, ele foi alvejado na cabeça e no local onde caiu morto derramou muito sangue, após o crime os assassinos empreenderam fuga levando a arma do crime.
Segundo informações de uma testemunha ocular do crime no caso um garoto que atende no Cyber, cuja identidade preservada, relatou que a vitima tinha acabado de entrar para acessar a internet e em dado momento apareceu dois elementos pedindo também para abrir a porta pois queriam acessar a rede social, e no momento em que abriu a porta os elementos foram sacando de um revolver e atirando no rapaz que estava sentado na cadeira e não teve a menor chance de defesa, disse a testemunha.
O crime aconteceu por volta das 16h e a policia militar foi acionada compareceu no local ouviu algumas pessoas más não conseguiu identificar os acusados bem como os motivos que deram origem ao crime. O corpo do rapaz foi recolhido pelo rabecão do IML após os exames periciais, no local do crime havia uma equipe de policiais civis já adotando as providencias para dar inicio as investigações no sentido de descobrir a autoria do crime.
Segundo informações de populares o jovem morto era acostumado a acessar no Cyber e não tinha envolvimento com gangue e nem tinha passagem pela policia, era um cidadão e trabalhava na Grendene, o crime esta com características misteriosas.
Texto e Fotos: Portal na Mira da Policia