em Canindé, quando ocorreu uma assalto a mão armada a uma farmácia, no centro daquela cidade, onde dois elementos armados e encapuzados abordaram clientes, tomando pertences como celulares e levaram ainda uma quantia em dinheiro da farmácia.
A Polícia Militar de Canindé, através da equipe comandada pelo sargento Linhares, em parceria com a Força Tática de Apoio - FTA canindeense, comandada pelo caco Clériton, ao tomar conhecimento começaram a diligenciar e chegaram a um elemento suspeito.Segundo o sargento Linhares e o cabo Clériton em entrevista ao site Roberto Lita Notícias, o acusado negou, disse ser menor de idade e deu um nome falso.
Neste momento, o sargento Linhares, que trabalhou muito tempo em Santa Quitéria começou a reconhecer o acusado de algum lugar e lembrou que se tratava do elemento conhecido como Bruno do Cesário, que residia em Santa Quitéria, onde é acusado de ter assassinado uma pessoa com 16 golpes de faca, no bairro Pereiros e havia fugido da cadeia quiteriense em agosto passado.
Foi se esconder em Canindé, onde está morando e praticando assaltos.
Com ele, os policiais encontraram apenas R$ 76,00 roubados e ainda o capuz usado no assalto. Além disso as vítimas reconheceram o acusado.
As armas utilizadas não foram localizadas e devem estar com o comparça dele, que é um menor, que ainda não foi apreendido.
Bruno do Cesário foi autuado em flagrante por assalto e falsidade ideológica e continua na cadeia de Canindé, à disposição da Justiça.
NOSSOS PARABÉNS AO SARGENTO LINHARES, AO CABO CLÉRITON E SUAS EQUIPES PELO GRANDE TRABALHO
Fonte: RobertoLiraNotícias