Um acidente Na tarde desta sexta-feira, na BR-040, vitimou o jogador de futebol Jancarlos de Oliveira Barros, de 30 anos de idade. A colisão aconteceu por volta das 16h30, na altura do quilômetro 61 da BR-040, em Itaipava. Segundo testemunhas, ele estava sozinho no carro, um Hyundai i30, quando perdeu o controle da direção, atingiu o guard-rail da pista e caiu em uma ribanceira. Jancarlos atuou pelo Juventude, Atlético Paranaense, São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Bahia, Ituano, América e Volta Redonda. Atualmente ele jogava pelo Rio Branco do Espírito Santo. Ele estava em treinamento nas equipes de base do Fluminense. As informações são da Tribuna de Petrópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jancarlos chegou a ser socorrido, teve uma parada cardíaca dentro da ambulância, foi reanimado e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp, onde já chegou sem vida.
O jogador estava sem nenhum documento no carro e foi reconhecido no Instituto Médico Legal, por um primo, no início da noite. Jancarlos era natural da cidade de natividade, no Rio, e foi revelado pelo Fluminense, clube onde jogou até 2004. Ele chegou a ganhar o Título pelo Campeonato Carioca de 2002.
O lateral-direito voltava de Natividade, onde tinha ido visitar a mãe, para assinar contrato com o Duque de Caxias, clube que defenderia no ano que vem