A família da jovem Francisca Ramilla Jorge Fernandes, de 25 anos, assassinada no início da noite deste sábado (14), no Parque União, Rio de Janeiro, pede ajuda financeira aos amigos e conterrâneos para custear as despesas com o translado do corpo para sua cidade natal, Monsenhor Tabosa, interior do Estado do Ceará.
De acordo com familiares da vítima, após uma discussão ela foi atingida com um tiro na cabeça disparado pelo ex-companheiro, Lenivaldo Lopes de Sousa, (Lenon), de 32 anos, com quem tinha um filho de 3 anos. Após atirar em Ramila, Lenivaldo ainda teria atirado em um rapaz que se encontrava na casa e que foi socorrido ao hospital, em seguida o autor dos disparos foi bastante agredido por populares e se encontra em coma em um hospital no Rio.
Ramilla é filha do casal: Francisco Gicélio de Mesquita Fernandes (Chico Salito) e Francisca Gorete de Sousa Jorge, residentes no Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.
A Rádio Cidade FM de Monsenhor Tabosa, solidária a causa da família da vítima, redirecionou sua programação deste domingo (15) em prol de uma campanha para arrecadar recursos para as despesas com o traslado do corpo ao Ceará, sendo o valor estimado em R$: 10 mil.
As doações podem ser feitas em espécie, na Rádio Cidade ou através da seguinte Conta Corrente: 8.179-5 / Agência: 4374-5 Banco do Brasil, titular: Francisco Gicélio. Informações: (88) 9711-3092 (Chico Verde).
Ramila trabalhava como Caixa, em uma rede de restaurante internacional com filial no Rio de Janeiro. Ramila deixa dois filhos, de 8 e 3 anos respectivamente.
Nas redes sociais centenas de pessoas comentam o trágico acontecimento e a precoce partida da jovem mãe.
Fonte: Página Aberta