Misericórdia. Um acidente que aconteceu na madrugada deste sábado, dia 20, matou cinco pessoas da mesma família. As vítimas só foram localizadas quatro horas depois pela Polícia Rodoviária.
Uma das vítimas usou o celular para avisar uma filha, que publicou o pedido de socorro em uma rede social. Os bombeiros precisaram serrar o automóvel para fazer o resgate, que durou mais de uma hora.
A única sobrevivente foi uma menina de 9 anos, internada em quadro estável. A avó dela, de 65 anos, foi socorrida, mas morreu no hospital. Também morreram o irmão da menina, de 4 anos, os pais e um tio, que dirigia o veículo.
O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Sul. O casal e os filhos passaram férias na casa de familiares em Gramado, na serra gaúcha. Eles pegaram a estrada pouco depois da meia-noite. O tio e a avó levavam as crianças e os pais delas de volta para São Sepé, no sul do estado, mas a viagem terminou quase na metade do caminho.
O motorista perdeu o controle do veículo na altura da cidade de Rio Pardo. O carro atravessou a pista, caiu num barranco e bateu em uma plantação de eucaliptos. As causas do acidente são investigadas. Os corpos das vítimas serão sepultados neste domingo em São Sepé.
Foto: Reprodução
*Com informações do portal da Band