Domingos Montagner gravou vídeo sobre fim de 'Velho Chico'; Forquilha Notícias

Últimas

sexta-feira, setembro 16, 2016

Domingos Montagner gravou vídeo sobre fim de 'Velho Chico';

Domingos Montagner, que morreu nesta quinta-feira (15) após ser levado pela correnteza no rio São Francisco, comemorou o fim das gravações da novela "Velho Chico", em vídeo exibido pelo Jornal Nacional com a despedida do elenco. Ele estava Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, e havia gravado cenas da novela durante a manhã. As imagens foram cedidas pelo Gshow.
"Nossa derradeira viagem de gravações de 'Velho Chico', encerrando esse épico maravilhoso cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade... Olha a família", disse o ator, abraçado a Gabriel Leone e Camila Pitanga. O vídeo foi gravado logo após sua última cena.Após o término da gravação nesta manhã, Domingos almoçou e foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele afundou e não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.
Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Correnteza
Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente - ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio.
Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.
Foi montada uma operação com mais de 50 pessoas entre Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores participaram das buscas pelo ator.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”