Sandy conta que consideraria proposta para ter seu próprio programa: ‘Interessante’ Forquilha Notícias

Últimas

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Sandy conta que consideraria proposta para ter seu próprio programa: ‘Interessante’

Sandy é encantadora e, por onde passa, deixa o seu jeito doce contagiar a galera. A cantora esteve no Esquenta! do último domingo, 4/12, e falou nos bastidores da gravação sobre a sua relação com a apresentadora Regina Casé, com o programa e revelou algumas curiosidades. Confira!
Sandy vai do canto-lírico ao pagode e agita o ‘Esquenta!’
A cantora chegou animada para o Esquenta! e, enquanto se preparava para gravar, aproveitou o tempinho livre para falar um pouco da sua relação com a apresentadora: “Falou em Regina Casé já veio tanta coisa na minha cabeça, já pensei no ‘Muvuca’, que eu participei e era uma delícia, do próprio ‘Esquenta!’ nem se fala, eu amei. Até da TV Pirata eu me lembrei, voltei no tempo (risos), mas é uma história muito longa na TV e na Globo. A Regina faz parte da vida dos brasileiros, é uma grande artista, apresentadora, atriz. Quando penso nela, penso em alegria, vitalidade, humor, muita coisa boa”, elogiou a cantora.
Já com o programa, Sandy só tem boas lembranças e, mesmo com o ritmo pesado das gravações, ela não tem do que se queixar: “Eu acho um clima delicioso, descontraído, muito divertido, a gente não vê a hora passar quando está gravando. Da outra vez que gravei, fiquei cinco horas no palco e nem vi passar, nem deu para cansar. Na verdade, fiquei com um pouco de dor muscular na perna por ter sambado muito de salto, mas foi muito divertido, é uma energia pura”, relembrou.
Sandy vê show de Lucas Lima, Xororó e Noely cantando música inédita feita para ela e Theo
Já pensou ter um CD da Sandy com clássicos do samba ou então ela apresentando um programa só dela? Aproveitando que o Esquenta! é uma mistura daquelas, a cantora comentou sobre se aventurar no ritmo e na possibilidade de ter um programa próprio: “Nunca pensei em fazer nada voltado para o samba, mas eu gosto muito de cantar e, se rolar, uma hora vai ser legal”. E sobre ser apresentadora, ela disse: “Vontade de ter um programa meu, eu não tenho, mas, se me convidassem, talvez fosse uma coisa interessante a ser considerada porque é gostoso, é divertido”, concluiu.