Uma mulher infartou e morreu logo depois ter sido espancada pelo próprio filho em Aroeiras de Itaim, na região de Picos, por volta das 17h da terça-feira (10). De acordo com o delegado Jonas Brasil, o suspeito deu dois chutes na barriga da mãe durante a briga. Ela chegou a ser socorrida por parentes, mas não resistiu.
Somente durante a noite da terça-feira, a polícia foi comunicada sobre o caso, segundo o delegado. “Um familiar veio até a delegacia informar os fatos, mas foi depois que a mulher tinha sofrido o infarto no hospital e que veio a óbito”, contou Jonas Brasil.
Ainda conforme o delegado, há informações que o suspeito sofre de transtorno mental, mas que precisaria de um laudo médico que comprove o distúrbio. O suspeito não foi encontrado pela polícia e continua foragido.
“A princípio, se for confirmado a versão dos fatos, ele responderá por lesão corporal seguido de morte, porque não foi ele quem matou, o suspeito lesionou e provavelmente motivou o infarto da mãe. Estamos aguardando o laudo para confirmar se foi homicídio ou somente lesão”, explicou o delegado.
G1 Piauí