Depois de atender uma ocorrência em um motel na cidade de Piripiri, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante, três cearenses considerados de alta periculosidade nesta quinta-feira (08/11).
Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, munições, substância análoga a cocaína e dois deles com passagens por delegacias, suspeitos de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal.
Uma adolescentes estava com eles e a abordagem iniciou com o subtenente R. Gomes, Cabo Isael e soldado Moisés em um motel da cidade, quando a PM foi acionada devido a atitude suspeita deles no local desde ontem e a confusão por causa de uma toalha.
Depois de buscar informações, a polícia descobriu que os três homens eram cearenses de Sobral (CE), que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico, segundo levantamentos preliminares da polícia.
O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias. A equipe da PRF constatou que o veículo apreendido estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.