O padre ficou em poder dos bandidos por mais de 6h
Bandidos sequestraram e agridiram um padre durante um roubo de veículo em Várzea Grande - MT. O crime foi registrado na madrugada de domingo (1), no bairro Jardim Imperial em Várzea Grande - MT. O padre ficou em poder dos bandidos por mais de 6h, sendo agredido durante todo esse tempo. Um dos assaltantes foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos bandidos ao sair do seminário, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Dois bandidos em uma motocicleta o renderam no pátio da igreja, no momento em que ele entrava na caminhonete. Ele foi amarrado e sob a mira dos bandidos foi levado no banco de trás do veículo.
Já em Cuiabá os bandidos mantiveram o padre amarrado em um matagal, onde passou por diversas agressões e depois foi abandonado no local. Ele conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda dos moradores de um condomínio da região, que acionaram a PM. Os bandidos fugiram levando a caminhonete do padre, além de dinheiro, joias, documentos pessoais e o celular.
Durante diligências a procura dos suspeitos, os policiais foram informados que os suspeitos tentaram furar um bloqueio na MT-343, em Barra do Bugres e Cáceres. Na ocasião o grupo jogou o carro contra os militares que revidaram e atiraram nos pneus, conseguiram fazer com que o veículo parasse. Eles fugiram a pé. No entanto, um deles acabou sendo detido durante a tentativa de fuga.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o crime.