Filha da deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), Eduarda Brito, 21, foi a uma rede social pedir desculpas por ter se cadastrado indevidamente no auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal.
O benefício, instituído em razão dos impactos da pandemia do novo coronavírus na economia, contempla pessoas que, dentre outros requisitos, estejam desempregadas ou trabalhem informalmente e possuam renda de até meio salário mínimo (R$ 522,50) ou, no caso das famílias, de até três salários mínimos (R$ 3.135).
Na linha do que disse a mãe, que em nota qualificou o ato como "irresponsável", a jovem afirmou que o gesto foi "impensado" e "impulsivo". Para evitar qualquer associação do ato à deputada, Eduarda frisou que a atitude partiu "única e exclusivamente" dela.
o povo
terça-feira, junho 16, 2020
Home
Você está lendo
Filha de deputada se desculpa por cadastro em auxílio emergencial
Filha de deputada se desculpa por cadastro em auxílio emergencial
Assuntos
# Ceará
# Geral
# Política
Administração: Grupo Magnatas da Web
Política
Detalhes do autor
FORQUILHA NOTÍCIAS | O SEU PORTAL INDEPENDENTE, o Forquilha Portal de Notícias foi fundado em 2009 e após 13 anos de sua existência a marca FPN e todas as mídias sociais foram adquirida pelo Grupo Magnatas da Web, já em 2022 o Grupo MW decidiu simplificar o nome do Portal para Forquilha Notícias, assim simplificamos os acessos dos usuários a todas as plataformas como o Web site, Google News e as demais mídias sociais.