Suspeito de aplicar golpes em bares no Ceará é preso em Maceió Forquilha Notícias

Últimas

terça-feira, janeiro 18, 2022

Suspeito de aplicar golpes em bares no Ceará é preso em Maceió

 Depois de praticar golpes em Fortaleza e em Canoa Quebrada, o homem foi detido novamente na orla de Maceió.

Legenda: Ruan já responde por tentativas de golpes em pelo menos seis estados brasileiros
Foto: reprodução

Há dois meses um homem de 28 anos foi preso no Ceará, duas vezes, por aplicar golpes em bares e barracas de praia consumindo produtos caros e, no fim, saindo sem pagar. Ele foi detido novamente, desta vez, em Maceió (AL), nesta segunda-feira, 17, com a mesma prática. O indivíduo tem uma ficha extensa e, por onda passa, finge ser jogador de futebol e dá prejuízo aos donos de estabelecimentos.


No dia 27 de novembro, no Ceará, uma das ações aconteceu em um bar da Varjota, na Capital cearense, onde o homem chegou acompanhado de seguranças, que também foram enganados, e consumiu R$ 4.363. No fim da festa, ele se negou a pagar, e a Polícia foi acionada. Ele foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado.


No dia 30 de novembro, o mesmo homem foi detido em Canoa Quebrada, em Aracati, depois de aplicar o mesmo golpe em uma barraca de praia. O indivíduo chegou a ser agredido, foi encaminhado a uma unidade policial, mas também foi solto.


O indivíduo fez novas vítimas nesta segunda-feira, 17, em um bar no bairro da Ponta Verde, na orla de Maceió. As informações são do Portal Alagoas 24 horas. Ele consumiu aproximadamente R$ 2 mil e não pagou. A Polícia constatou que o homem é acusado das mesmas ações no Ceará.

Legenda: A pessoa começou a pedir bebidas e comidas para diversas pessoas, inclusive mandando garçons servirem um cantor e um banda que tocavam na hora Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ACUSAÇÕES

Conforme informações publicadas pelo portal G1, ele é acusado de outros golpes em seis estados brasileiros e no Distrito Federal. Foram encontrados diversos Boletins de Ocorrência com o nome dele relativos a estelionatos e fraudes.


Até o momento, sabe-se que o homem foi levado para a Central de Flagrantes, localizada no Farol, em Maceió, e deverá ser autuado por mais um crime de estelionato.