Vídeo: Mãe de Alex Benevinuto relata a angústia com o desaparecimento; 'hoje estou aflita, mas eu tenho fé' Forquilha Notícias

Últimas

sexta-feira, janeiro 28, 2022

Vídeo: Mãe de Alex Benevinuto relata a angústia com o desaparecimento; 'hoje estou aflita, mas eu tenho fé'

 Há cinco dias, a quiteriense Dalvaní Oliveira, conhecida por “Dalva das Três Barras”, sofre a angústia com o desaparecimento de seu filho Francisco Oliveira do Nascimento, 27, o Alex Benevinuto. Em uma transmissão de 14 minutos em suas redes sociais, a mãe contou se apoiar na fé e na esperança de encontra-lo com vida e conclamou amigos e conhecido para poder ajudar nas buscas. Ontem (27), o Corpo de Bombeiros deu início aos trabalhos no bairro Pereiros e interiores próximos, área onde foi visto pela última vez na segunda-feira.

Foto: Dalvaní Oliveira e Alex Benevinuto 


Residindo atualmente na cidade de Alto Paraíso (Rondônia), Dalva alegou que ainda não está presente em Santa Quitéria para procura-lo por não haver passagem aérea para o estado cearense. “Se eu pudesse já estaria aí junto com vocês, vocês não sabem a dor que estou sentindo, o tanto que estou sofrendo sem comer, orando de joelho, jejuando pedindo a Deus”, disse.


Ela ainda conta que Alex estaria depressivo e recentemente, teria passado a beber e tomado medicamentos “que não era certo e ficou virado e está assim vendo alucinações”. Direcionado aos seus amigos e aos dele, pediu que destinassem um pouquinho de tempo para tentar acha-lo e que não repassassem informações falsas, o que estaria prejudicando a família neste momento. Uma recompensa de R$ 2 mil está sendo oferecida pela senhora para quem indicar o real paradeiro.


Notícias sobre ele devem ser informadas aos telefones (88) 99954-1004, 99768-2010 e 99608-0590, além do número 190 da Polícia Militar.

No domingo (23), por volta das 19h15, ele deveria ter embarcado em um ônibus na Rodoviária de Santa Quitéria rumo à Fortaleza, tendo conversado com o motorista, mas não adentrou para viajar. Os seus pertences ficaram em cima de uma carreta no bairro Boa Vida, onde dormiu na madrugada e logo depois vagou sem rumo.