Alessandro de Oliveira tinha 33 anos e deixa a esposa e duas filhas.
Um homem, de 33 anos, morreu nessa quarta-feira (2) à noite, enquanto trabalhava em uma madeireira, em Capivari de Baixo, no Sul catarinense. A vítima foi identifica pelo IML (Instituto Médico Legal) como Alessandro de Oliveira.
Segundo o órgão, a causa da morte do trabalhador foi uma perfuração no tórax, causada por uma lasca de madeira, que atingiu o coração.
Alessandro deixa a esposa e duas filhas, uma de dois e outra de quatro anos. O velório dele ocorre nesta quinta-feira (3), na Capela e Funerária Capivari, das 12h às 16h. O sepultamento será realizado na sequência.
Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo foi acionado nessa quarta-feira (2) para atender um acidente de trabalho em uma madeireira, no Bairro Santo André.
No local, a guarnição encontrou Alessandro inconsciente e apresentando ferimento perfurante no tórax. Um colega da vítima confirmou aos bombeiros que foi um acidente de trabalho.
A equipe do Samu também prestou apoiou na ocorrência e durante atendimento constatou o óbito do trabalhador. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para os procedimentos cabíveis.