Moses Rodrigues condiciona permanência no MDB ao apoio a candidatura de Capitão Wagner.
O deputado federal, Moses Rodrigues (MDB), declarou que sua permanência no MDB está condicionada ao apoio da legenda à candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Ceará. A informação foi dada durante entrevista ao programa Tribuna e Plenário, da TV Paraíso.
“Eu tenho o compromisso de ajudar o Wagner nessa eleição de 2022 porque acredito no nome dele (…) A minha situação partidária está condicionada a essa posição do MDB. Até o dia 1º está tudo resolvido”, explicou.
O parlamentar afirmou, ainda, que vai fazer todos os esforços para que Capitão Wagner tenha maior tempo de TV, de rádio, o maior número de candidatos a deputado estadual e federal. “Para que ele possa abrir o maior número de palanques e passar a mensagem de mudança do Estado do Ceará”, disse.
Assista ao vídeo:
A tendência de Moses é ficar no MDB. Isso porque, o presidente do partido, Eunício Oliveira (MDB), não está negociando com os irmãos Ferreira Gomes porque veta candidaturas do senador Cid Gomes (PDT) e do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).