Segundo Arthur Do Val, ele e integrantes do MBL foram protestar contra gastos de cotas parlamentares de Emerson Petrive em frente ao escritório dele, o que teria motivado a confusão.
Reprodução/Youtube/Mamaefalei |
Os ex-deputados Emerson Petrive, o Boca Aberta, e Arthur do Val, também conhecido como Mamãe Falei, protagonizaram uma briga, com troca de acusações e socos, no meio da rua em Londrina, no Paraná. Vídeos que registraram a situação viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, o Boca Aberta aparece xingando e dando socos e chutes em Mamãe Falei e em Renan Santos, um dos fundadores e líderes do Movimento Brasil Livre (MBL). A confusão ocorreu em frente ao escritório de Boca Aberta.
Mamãe falei e outros integrantes MBL foram lá para protestar contra gastos de cotas parlamentares do ex-deputado e do filho dele, o deputado Boca Aberta Júnior. Segundo Arthur Do Val, em vídeo publicado nas redes sociais, a manifestação teria motivado as agressões. “Nós fomos atrás dele, foi isso que nós fizemos, para questioná-lo. E eu vou mandar um recado para todo político dessa laia do Brasil inteiro: não ache que voce vai calar a gente. Você não vai calar. Muito pelo contrário, isso só dá mais força para a gente continuar fazendo o que a gente fez”, disse. Em outro vídeo, Boca Aberta rebateu as acusações e disse ter sido ameaçado. “Um dos integrantes da quadrilha que veio aqui estava armado, você vai ver tudo isso no vídeo, na sequência, estavam armados, me acuaram, os quatro invadiram o caminhão aqui, o Fred Krueger, você vai ver o vídeo, junto com o Mamãe Falei, e ameaçaram eu [sic] e a minha família”, disse.