Homem é preso por atirar em igreja evangélica em Fortaleza antes de evento com Michelle Bolsonaro Forquilha Notícias

Últimas

segunda-feira, outubro 17, 2022

Homem é preso por atirar em igreja evangélica em Fortaleza antes de evento com Michelle Bolsonaro

Suspeito de 22 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi preso. Polícia apreendeu um revólver.

Michelle Bolsonaro participou de evento em igreja de Fortaleza horas após homem ser preso
por disparar tiros próximo ao local — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Um homem atirou contra o muro de uma igreja evangélica uma hora antes de o local receber um evento de campanha com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra e agora senadora eleita, Damares Alves, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite da ultima sexta-feira (14).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ninguém ficou ferido, e o suspeito foi capturado pela Polícia Militar. Um revólver foi apreendido.

>>Siga o FN no Google Notícias<<

Segundo a pasta, o homem de 22 anos, que não teve a identidade informada, não possuía antecedentes criminais e se apresentou como vigilante. Em depoimento, ele não repassou nenhuma informação aos agentes.

Após a captura, o homem foi autuado por disparo de arma de fogo. O suspeito foi liberado após o pagamento da fiança. A polícia segue com as investigações para identificar a motivação do crime.

Michelle e Damares participaram de eventos de campanhas em igrejas na Praia de Iracema e no Bairro Sapiranga. As duas cumpriram agenda na capital cearense um dia antes da chegada de Jair Bolsonaro à cidade.