Garotas de programa vandalizaram o veículo de um cliente em Sobral, apontado como caloteiro. Duas mulheres usaram pedaços de madeira para atingir os vidros do carro na noite desta quarta-feira (4), no centro da cidade.
Em seguida, um homem intervém e tenta contê-las, também com um pedaço de madeira. Testemunhas filmaram confusão, na Rua Joaquim Ribeiro. Durante o tumulto, várias pessoas se aproximam e separam as pessoas envolvidas na confusão.
>>Siga o FN no Google Notícias<<
Segundo uma testemunha que prefere não se identificar, o homem alegou que as duas garotas de programa cobraram "valores abusivos". "Ele quis pagar um valor que considerava justo, mas ela não aceitou e disse que ele era caloteiro, tinha que pagar o valor integral combinado."
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada para a briga. Na ocasião, segundo a pasta, três pessoas se envolveram em uma briga em via pública após um desentendimento entre elas.
A SSPDS afirmou que as pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil, onde foram ouvidas. Na delegacia, as partes não quiseram representar uma contra as outras, desta forma, foram todos liberados.