Na última sexta-feira (26), uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, fazia patrulhamento pelo bairro Maranhão e avistou um homem em atitude suspeita, trafegando com um veículo naquela área. Durante abordagem, os policiais constataram que em desfavor do suspeito, idade 25 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por conta de acusação acerca de envolvimento com o tráfico de drogas e que o veículo (não especificado) continha informações divergentes que apontam adulteração.
Detido, o suspeito foi encaminhado pelo CPRAIO até à Delegacia de Polícia Civil e autuado conforme a lei de combate aos entorpecentes, além do flagrante a respeito do veículo irregular, com sinais de clonagem.
Acusados de furto
Ainda em Itapipoca, na noite da sexta-feira (26) a Polícia Militar foi acionada por uma cidadã até um tradicional clube de festa dançante, e afirmava ter sido vítima de um furto. A PM foi ao local especificado pela denunciante que acrescentou haver dois suspeitos no interior do clube praticando furtos. A dupla, idades 27 e 28, foi localizada durante diligências, e apreendidos sob posse deles quatro aparelhos celulares de marcas distintas.
Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional, onde foram autuados conforme o Art. 155 do CPB.