Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão definitiva por homicídio doloso. Felipe Gomes dos Santos, de 34 anos, foi capturado por uma equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da PC-CE, nessa terça-feira (24), em Maranguape, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.
Lêro, como é mais conhecido, foi condenado a seis anos e oito meses de regime fechado, por uma decisão da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. O homicídio doloso ocorreu em um estabelecimento, no bairro Bom Jardim (AIS 2), em 20 de abril de 2007. O condenado ainda possuía mais duas passagens por homicídio, uma por tráfico de drogas e outra por crime de trânsito.
Felipe foi capturado em um imóvel situado no bairro Novo Maranguape. A localização foi possível por meio de investigações da Draco, que coletou informações sobre o alvo. Lêro foi encaminhado à Delegacia de Capturas (Decap), da PC-CE, e colocado à disposição da Justiça.