Na madrugada desta terça-feira (14), uma tragédia se desenrolou no distrito de Amanari, em Maranguape, na cidade de Fortaleza, quando criminosos invadiram uma residência e abriram fogo, resultando na morte de uma mulher grávida e três homens. As vítimas foram atingidas por vários tiros, sendo duas assassinadas dentro da casa e outras duas, que tentaram fugir, mortas do lado de fora.
Equipes policiais estão no local investigando o caso, e há a suspeita de que a motivação por trás do massacre esteja relacionada à disputa territorial entre facções rivais envolvidas no tráfico de drogas. Um policial informou ao g1 sobre essa possível conexão.
A TV Verdes Mares apurou que a mulher grávida assassinada era companheira de um homem ameaçado por membros de facção nos dias anteriores, levando a Polícia Civil a investigar se o homicídio dela foi uma represália.
Até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi preso. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que as Forças de Segurança do Ceará já iniciaram as investigações sobre o caso e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua com os trabalhos para identificar e capturar os suspeitos.